Programa de assinatura de revisão de carros

Já pensou em fazer a assinatura do seu carro de forma simples, rápida, escolhendo uma oficina confiável na palma da sua mão, sabendo exatamente o valor que vai pagar e ainda parcelar em até 12x sem juros no seu cartão de crédito e ter uma série de benefícios para o seu carro? Tudo isso é possível com o Drive Pass, o nosso novo programa de assinatura de serviços de manutenção preventiva. No blog de hoje, você vai conferir tudo o que precisa saber sobre o Drive Pass antes de assinar.

 

O que é o Drive Pass 

O Drive Pass é o novo programa de assinatura mensal de serviços de manutenção preventiva de carros. Com o Drive Pass, você garante que seu veículo receba os cuidados necessários regularmente, sem preocupações com agendamentos ou custos inesperados. É a praticidade de ter acesso a uma rede de oficinas credenciadas em todo o país, onde profissionais qualificados garantem um serviço de excelência. Além disso, o Drive Pass oferece uma variedade de serviços, desde troca de filtros, alinhamento e balanceamento, tudo com preços acessíveis e formas de pagamento flexíveis. 

 

Como funciona o Drive Pass 

O Drive Pass é muito simples de ser usado.

O primeiro passo é acessar o site do Drive Pass e selecionar a opção “Assinar Agora“. Em seguida, preencha os dados do seu veículo, como marca, modelo e versão. Os serviços disponíveis no seu pacote serão apresentados à esquerda da tela. Após essa etapa, o orçamento para o seu veículo será gerado imediatamente. Para finalizar, escolha a forma de pagamento que mais lhe convém: parcelamento em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito ou via Pix. Quando sua compra for concluída, você receberá um e-mail com os vouchers para cada serviço incluso no Drive Pass.

 

Agora vamos exemplificar como agendar o seu serviço.

Vamos supor que você deseja fazer apenas o serviço de alinhamento e balaceamento, então você vai seguir as instruções abaixo.

 

  1. Você vai escolher o serviço ‘Alinhamento e Balanceamento’ dentro do aplicativo da Minha Revisão.
  2. Em seguida, você vai escolher a oficina credenciada mais próxima à você e depois, escolher o dia e horário da sua preferência.
  3. Na etapa final de pagamento, você vai inserir o voucher enviado para o seu e-mail no campo de Cupom.
  4. Conclua o agendamento e pronto!

 

Agora é só levar seu carro até a oficina e aproveitar o serviço realizado pela nossa unidade!

Quais são os itens incluídos no pacote do Drive Pass 

O pacote do Drive Pass é composto por uma série de itens de revisão preventiva, para cuidar da saúde do seu carro. Confira a lista completa:

  • Revisão Preventiva – 1 vez ao ano
  • Troca de óleo
  • Troca do filtro de ar
  • Troca do filtro de óleo
  • Filtro de combustível
  • Anel de vedação
  • Inspeção + 120 itens

 

  • Alinhamento + Balanceamento –  1 vez ao ano
  • Higienização do ar – 1 vez ao ano
  • Diagnóstico Técnico – 3 vezes ao ano

 

Além disso, como assinante do Drive Pass, você desfrutará de benefícios exclusivos, como:

  • Desconto de 10% na sua revisão adicional no app Minha Revisão ilimitado
  • Desconto de 20% na mão de obra dos itens substituídos ilimitado 
  • Selo de qualidade Minha Revisão
  • Histórico digital de todos os serviços realizados

 

Quais são os benefícios de assinar o Drive Pass

 

A assinatura do Drive Pass garante uma série de benefícios tanto para o motorista quanto para seu veículo. Vamos conferir agora 4 benefícios do Drive Pass:

  1. Rede Credenciada de qualidade: Conte com uma rede de mais de 300 oficinas credenciadas dentre Bosch Car Service, Porto Seguro e concessionárias em todo Brasil. Todas as unidades possuem atendimento padronizado, com profissionais qualificados garantindo um serviço de excelência para o seu veículo.
  2. Serviços Abrangentes: O Drive Pass oferece uma ampla gama de serviços de manutenção preventiva, desde trocas de óleo e filtros até alinhamento e balanceamento, garantindo que seu carro receba todos os cuidados necessários para funcionar sempre em perfeitas condições.
  3. Previsibilidade financeira: Adeus às surpresas desagradáveis na hora de pagar pela manutenção do seu veículo. Com o Drive Pass, você sabe exatamente quanto vai gastar mensalmente, facilitando o seu planejamento financeiro.
  4. Facilidade e comodidade: Esqueça as complicações na hora de cuidar do seu carro. Com o Drive Pass, você pode agendar seus serviços de manutenção em poucos cliques, direto pelo aplicativo, e escolher a oficina mais próxima de você.
  5. Descontos exclusivos: Como assinante do Drive Pass, você tem acesso a descontos exclusivos em serviços adicionais, proporcionando ainda mais economia e benefícios.

 

Com o Drive Pass, cuidar do seu carro nunca foi tão fácil e vantajoso. Não perca mais tempo e assine já para aproveitar todas essas vantagens! Aproveite e assine o Drive Pass agora mesmo em: https://drivepass.minharevisao.com.br/

 

Em caso de dúvidas, nosso time está sempre pronto para te atender!

Gostou do conteúdo? Confira todos os artigos do nosso blog clicando aqui.