Cupons de desconto: mais uma possibilidade para aumentar nossas vendas

A nova atualização do aplicativo Minha Revisão trouxe uma novidade importante: agora conseguimos ofertar cupons de desconto para os clientes da Minha Revisão. Inclusive, já fizemos uma primeira campanha na semana do consumidor, disponibilizando um cupom chamado “Ganhei10”, que concedia 10% de desconto para os clientes, que, aliás, foi um sucesso. 

Mas, o que isso muda para você?

Além da possibilidade de atrair mais clientes e aumentar as vendas, por hora não muda nada, em especial em nosso acordo comercial.  Apesar de o cliente estar chegando na sua loja comprando um serviço com valor abaixo da tabela, isso não significa que seus ganhos serão menores. A Minha Revisão é quem dará esse desconto para o cliente. Ou seja, sairá da nossa porcentagem (aqueles 25% que retemos, está lembrado?). 

Aproveitando, estamos sempre procurando reinvestir parte desses dividendos em melhorias em nossa infraestrutura tecnológica, desenvolvimento de novas funcionalidades no app, estratégias de marketing, novas parcerias, e aprimoramento do time.

Gostaram da novidade? Seguiremos trabalhando para aumentar as oportunidades e criar novas estratégias e campanhas que impulsionem os negócios de toda a rede. E, se tiver alguma ideia, compartilhe conosco!