Cumprir prazos melhora a experiência do cliente

O objetivo da Minha Revisão é facilitar a vida do cliente. Buscar sempre maior rapidez e agilidade é uma forma de fidelizá-lo e ao final, maior chances de sucesso em nossos negócios. Desta forma, um dos pontos principais para garantir essa satisfação é seguir o prazo de execução de serviço. Aquele que divulgamos como sendo padrão para nossos clientes em todos nossos canais de comunicação. 

Além é claro de seguirmos prezando pela qualidade dos serviços oferecidos.

Desta forma, é bem importante que toda a equipe esteja ciente dos nossos acordos. Vamos relembrar?  Para os agendamentos feitos na parte da manhã – até às 10 horas, temos três horas para realizar o serviço adquirido e pago via app. Ou seja, o veículo precisa ser entregue até às 13 horas. Já no período da tarde, os carros que chegam até às 14 horas devem ser devolvidos em ordem até às 18 horas.

É importante também que todos saibam que os prazos estipulados pelo aplicativo valem sempre para os serviços ofertados pela Minha Revisão. Eventuais necessidades de reparos identificadas durante a revisão e que não estão contemplados no pacote podem ser tratados por vocês diretamente com o cliente. Nesse caso, o novo prazo de execução do serviço, obviamente, entra nessa negociação.

Seguindo essas “regras” o cliente certamente sai mais satisfeito e conseguimos aumentar a chance não só dele voltar, como também de indicar a Minha Revisão para amigos, familiares, conhecidos. Essa é uma parte bem importante do processo. Fica a dica. 

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