As vantagens de utilizar o PagSeguro

A Minha Revisão está sempre estimulando o uso do  PagSeguro. Ele é um dos principais meios de pagamentos disponíveis em nossa plataforma. Aliás, na verdade, a ideia é que em um futuro próximo o PagSeguro torne-se nosso meio exclusivo de transação.  Além da segurança, tem outras  vantagens.

E você conhece ou já utiliza o Pagseguro em sua oficina ou loja?

O PagSeguro é meio de pagamento online e que também atua como banco, oferecendo diferentes ferramentas para você poder ter maior controle e melhor gerenciamento do seu negócio. Ela traz diversos benefícios e o melhor de tudo é que não há custo para abertura de conta e nem taxa de manutenção. 

E, por que ela facilita tanto a nossa vida? Pelo nosso modelo comercial, o valor da venda é partilhado, como vocês sabem. A oficina credenciada recebe 75% (setenta e cinco por cento) e a Minha Revisão recebe 25% (vinte e cinco por cento). 

Pois bem, na prática, quando essa transação de pagamento é feita via PagSeguro, a divisão dos valores é feita automaticamente pelo banco PagSeguro. Ou seja, mais fácil e mais seguro para todo mundo na hora de dividirmos esses valores. 

Se você ainda não tem o PagSeguro, abra sua conta através deste link

E, assim que a conta estiver aberta, entre em contato conosco para nos avisar.