Sem tempo para fazer a revisão do carro? Ela pode ser mais rápida e prática

Sem tempo para fazer a revisão do seu carro? Entenda como ela pode ser mais rápida e prática

Os dias estão cada vez mais corridos. As pessoas buscam muito mais imediatismos para seus problemas, e soluções muito mais ágeis. A pandemia também contribuiu nesta busca de praticidade para resolver as coisas. E quando se trata da revisão do veículo, o tempo pode ser uma grande barreira.

Normalmente, o processo de agendamento de uma revisão não tem nada de prático. Conseguir agendar pode ser totalmente burocrático e demanda um tempo maior do usuário. É preciso se atentar a diversas etapas. 

Tudo geralmente começa com uma busca na internet, de uma oficina de confiança, que fará a revisão, sem maiores dores de cabeças, nem sustos ao longo do caminho. E que ainda esteja perto. Aí então é preciso levar o carro para fazer o orçamento, esperar, aprovar. 

Afinal, é preciso encontrar um lugar que tenha um valor que caiba no orçamento e ofereça, ao mesmo tempo, um serviço de qualidade. Encontrar o melhor horário para levar o carro também não é uma tarefa fácil. São ações que demandam um tempo absurdo e acabam tirando o sono dos motoristas.

O que pode ser feito para ganhar tempo no agendamento?

Parece brincadeira, mas levar tudo isso, segundo uma pesquisa que fizemos, chega a consumir mais de 72 horas. Agora, já pensou em diminuir esse tempo para apenas 7 minutos? Será que isso é possível? 

E é sim: usando a tecnologia. A grande diferença neste tempo tem uma ótima explicação. Ao optar pelo agendamento no aplicativo, o usuário passa por todas as etapas citadas acima em poucos cliques, e tudo em um único lugar.

Pelo app, a pessoa primeiro coloca o modelo e o ano do veículo. Em cima das informações, escolhe o pacote que melhor se encaixa no seu perfil. São três opções: um pacote básico,  um intermediário e um mais completo, conforme o número de itens que quer envolver. 

Ou seja, ela sabe exatamente o valor que pagará pelo serviço, sem surpresas ou cobranças futuras.

Além disso, a Minha Revisão identifica a oficina autorizada mais próxima para executar o serviço, é responsável em fazer o agendamento e o cliente só precisa levar o carro na data e horário marcados.

Inevitável que a tecnologia veio para mudar a nossa vida e para trazer uma maior agilidade e praticidade nas tarefas do dia a dia. E se ela garante processos cada vez mais rápidos, encontrar soluções para ganhar um tempo precioso se torna o grande diferencial para os usuários.

Baixe o app agora e veja isso na prática.