Um novo canal de compra

Essa novidade é algo que esperávamos há bastante tempo e que estamos muito orgulhosos em contar para vocês que estão conosco. Já está disponível para download, o aplicativo gratuito da Minha Revisão, tanto para IOS e Android. A novidade vem para facilitar e simplificar a vida de quem precisa agendar a revisão do veículo. 

Mas, o que isso muda na vida das oficinas? Embora diretamente pareça não ter nenhum impacto, as facilidades proporcionadas pelo app refletem em novos negócios sim. 

Pare para pensar: quando se fala em revisão, é comum que ela seja deixada para depois, ou pela falta de agenda, pela dificuldade de achar uma oficina de confiança, perto de casa e outras desculpas. 

Com o app, as etapas são feitas todas através do celular, em poucos minutos. Tudo na palma das mãos.  Deixando o agendamento mais prático, o que por sua vez aumentam as chances das pessoas realizarem o serviço. Ou seja, acaba resolvendo um problema importante que é o de levar o cliente para dentro de sua loja.

Esperamos que essa novidade traga muitos frutos para todos nós. Indique para os seus clientes baixar o app. É gratuito e fácil.