Parceiros que nos ajudam a vender mais

A Creditas Auto e Volanty, plataformas de vendas veículos seminovos, têm crescido muito no mercado. Aliás, a venda de veículos seminovos como um todo segue em alta. Segundo dados da FENABRAVE, este ano o aumento na venda de usados foi de 41% em relação a 2020. O que é muito importante para nossos negócios, concordam?

Essas empresas operam em um modelo bem interessante e trazem muitas facilidades para os clientes, e uma delas é a garantia vitalícia dos carros vendidos. E, para manter-se nesse programa, chamado “Garantia para Sempre”, o cliente tem que realizar manutenções preventivas anualmente. E é aí que entra a Minha Revisão. 

Sempre que um carro é vendido pela Creditas Auto ou pela Volanty, depois de 12 meses ou dez mil quilômetros, o cliente já tem que fazer uma revisão preventiva e, obrigatoriamente, isso tem que ser feito pela Minha Revisão. Ou seja, uma das oficinas de nossa rede será responsável por atendê-los. E, como dissemos, essas manutenções devem ser anuais. O que nos gerará, certamente, um volume crescente de serviços executados. 

Além disso, a parceria com a Minha Revisão estende-se para outro serviço oferecido pelas plataformas aos seus clientes e que também geram oportunidades para toda a nossa rede: a Garantia Corretiva. 

Mas, o que isso significa? Sempre que qualquer carro vendido pela Creditas Auto ou pela Volanty apresenta algum sinal de problema, essa garantia pode ser acionada. Nesse caso, o fluxo muda um pouco e, ao invés de o cliente fazer a compra, quem faz essa intermediação é o time da Minha Revisão, mas o serviço segue sendo executado por nossas oficinas. O time Minha Revisão encontra a oficina conforme os requisitos do dono do veículo, faz o agendamento e a loja selecionada terá 24 horas para fazer o diagnóstico. E, depois, mandar esse orçamento para ele ser aprovado e o serviço executado. 

As condições comerciais e os detalhes podem ser consultados com o nosso time de atendimento à oficina (11) 91149-7352. 

Gostaram da novidade? Seguiremos trabalhando para aumentar as oportunidades. Mas, isso, sem dúvidas, tem tudo para cada vez mais trazer novos negócios para todos nós.