Qual o jeito mais fácil e confiável de fazer a revisão do seu carro? Aqui você tem algumas respostas!

Muitas dúvidas surgem quando o assunto é a revisão do seu carro. Não se preocupe. Isso é bastante normal e mesmo quem entende do assunto tem alguns receios.  E a gente já sabia disso e vamos te ajudar. 

A tecnologia mais uma vez surge para solucionar e simplificar esse processo. 

Vamos te apresentar quem é Minha Revisão e como você pode fazer a revisão de seu carro de maneira rápida e segura

Quem é a minha revisão?

Somos uma startup que tem como propósito integrar e rentabilizar toda a cadeia automotiva, por meio da consolidação de um ecossistema digital automotivo.

Nosso objetivo é simplificar todas as etapas que envolvem a compra e venda de produtos e serviços desse segmento e principalmente, a revisão do seu carro!

Por isso, atuamos desde o momento zero da compra até manutenção do veículo. Sempre visando aprimorar a experiência do cliente, desmistificar a ideia de que este é um processo “doloroso”, burocrático e de sorte. Além de aliar qualidade e facilidade, conveniência, confiabilidade e ótima relação custo x benefício. 

Nossos números: 3 anos de operação | Crescimento 900% em 2020 | 100 oficinas credenciadas em todo país | Parcerias com importantes startups do segmento

Antes de dar mais detalhe, entenda nossa história:

De forma bem breve, a minha revisão nasceu do  empreendedorismo de um grupo de entusiastas da tecnologia, experiência do cliente, e, obviamente, apaixonados por carros.

Mas, porque você pode contar com nossa expertise para fazer a revisão do seu carro?

Primeiro, o ponto para você ficar tranquilo para entregar a revisão de seu carro em nossas mãos é que só trabalhamos com os melhores. 

As oficinas credenciadas são  dos mais elevados padrões de qualidade, das bandeiras Bosch e Porto Seguro.

Temos uma rede credenciada de mais de cem oficinas, que atende a todas as regiões do Brasil e esse número cada vez mais aumenta. 

Por que comprar a revisão do seu carro em uma plataforma digital?

Além da garantia da revisão de seu carro ser feita por profissionais altamente capacitados, a facilidade é um ponto bem importante.

Com poucos cliques você faz seu agendamento.  

Você entra na plataforma digital, faz seu cadastro, seleciona a marca de seu carro,  escolhe o pacote, de acordo não só o que é recomendado para a quilometragem do seu carro, mas também para o seu bolso. Seleciona a oficina de sua preferência ou a mais próxima da sua casa. Em seguida,  é só escolher a data e o período programado. Fazer o pagamento  e pronto. E para facilitar ainda mais a oficina retira e depois leva o seu carro prontinho de volta.

Ou seja, para facilitar ainda mais, em poucos minutos, você resolveu um dilema que às vezes levava dias para ser resolvido e o melhor sem surpresas. 

Mas, pelo o que eu estarei pagando?

Não dissemos que é sem surpresas? Então, quando você compra a revisão de seu carro com a minha revisão, ao escolher o pacote você já sabe exatamente pelo o que vai pagar. E as peças já estão inclusas nesse pacote. 

Claro, que como segurança e qualidade são palavras de ordem para a Minha Revisão e queremos que seu carro saia da oficina zerado, é feito um serviço completo: um check-up.

Isso porque quando falamos de manutenção de carro, você divide seu carro em duas partes. A manutenção preventiva, é uma coisa que você tem que fazer em um determinado período de tempo ou quilometragem, como troca de óleo, filtro de ar, filtro de combustível, que aliás são itens que estão nos pacotes da Minha Revisão. 

Já na manutenção corretiva, é quando o mecânico começa a mexer em seu carro e diagnostica, por exemplo, que o freio está ruim.  Ambas são importantes. 

Fique tranquilo que, se no momento em que a revisão de seu carro estiver sendo feita, for identificada alguma manutenção corretiva, você será contactado pela oficina e ela te passará um orçamento para que vocês possam negociar as melhores condições. 

Agora, conheça os nossos pacotes:

Hoje a Minha Revisão trabalha com três pacotes para a revisão do seu carro. Saiba o que cada um deles inclui. 

Básico: Inclui a troca de filtro de motor, filtro de ar, filtro de óleo, filtro de combustível e anel de vedação. Lembrando que o filtro de combustível só é trocado quando ele é fora do tanque de combustível. 

Como assim? Todos os carros que são Flex os filtros são externos ao tanque de combustível, e você troca na revisão. Os carros de modelos mais antigos, o filtro fica dentro do tanque e nesse caso não são trocados na revisão de seu carro. Isso é feito quando o carro está com uma quilometragem mais extensa.

Intermediário: Esse pacote tem tudo o que tem no pacote básico e mais alinhamento e balanceamento do carro. 

Premium: Como o próprio nome já diz, esse é o serviço mais completo. Inclui tudo o que está nos pacotes básicos e intermediários e mais a troca do filtro e a higienização do ar-condicionado.

Minha Revisão - Planos para revisão do carro

E aí, conseguimos esclarecer todas as suas dúvidas? Acompanhe nosso blog e fique por dentro de informações importantes que fazem toda a diferença na hora da decisão sobre como cuidar do seu carro.